Estilista Ronaldo Ésper converte-se, afirma que deixou a homossexualidade.

"Há alguns anos eu estava à beira do suicídio. Se não tivesse sido acolhido da forma que fui, teria me matado", disse.

0
48917

O estilista Ronaldo Ésper, 72 anos de idade, em entrevista com a apresentadora Daniela Albuquerque, revelou que deixou a homossexualidade,  tornando-se evangélico.
“Depois de um período de crise muito grande, parti para outra direção na minha vida. Hoje não sou mais homossexual, por força da minha vontade, porque ninguém se cura disso”, disse no programa “Sensacional” (Rede TV) que irá ao ar neste Domingo dia 26, por volta das 16:30 horas.

Ronaldo Ésper é entrevistado por Daniela Albuquerque no programa “Sensacional”.

Segundo o estilista, ele encontrou apoio na Igreja Universal do Reino de Deus.  Ronaldo Ésper, declarou que “Há alguns anos eu estava à beira do suicídio. Se não tivesse sido acolhido da forma que fui, teria me matado”, disse.
Em entrevista ainda declarou que não gostaria de ter um filho homossexual. “É muito duro. Nunca sofri discriminação, mas vejo agora na minha idade, o que eu sou? Um homem solitário e mais nada. Para onde te leva tudo isso?”.
Ciente das criticas que venha a sofrer por parte da sociedade, principalmente pelo movimento gay, afirmou que não “dá a mínima”, pois ser ex-gay não é crime e garante que sua conversão “é pra valer”.

Além de Ronaldo Ésper, vários famosos deixaram as práticas seculares e tomaram a decisão de aceitar a Jesus, como salvador de suas vidas e convertendo-se ao evangelho, um exemplo típico é a transformação ocorrida na vida da apresentadora Andressa Urach, quando muitos não acreditaram em sua permanecia na igreja,  os anos passou  e continua firme, reconquistou sua família e tornou-se uma propagadora do evangelho nos presídios, na imprensa, nas vias publicas… afirmando sempre que hoje esta muito feliz e sente uma grande paz em sua vida.  “Então, disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: “Se permanecerdes na minha Palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:32

DEIXE SEU COMENTÁRIO (Facebook)